
Durante um evento do Partido Liberal (PL) no Ceará, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) afirmou que o deputado André Fernandes se precipitou ao se aproximar do ex-ministro Ciro Gomes (PSDB). O discurso ocorreu neste domingo (30).
A fala ocorreu durante o evento de lançamento da pré-candidatura do senador Eduardo Girão (NOVO) para o governo do Ceará. Em seu discurso, Michelle disse ao pré-candidato: “Você é de verdade, você não negocia seus valores”. Após isso, a esposa do ex-presidente seguiu realizando críticas a Ciro Gomes.
“Fazer alianças com um homem (Ciro Gomes) que é contra o maior líder da direita? Isso não dá. Nós vamos nos levantar e trabalhar pelo Girão”, declarou Michelle, em referência ao senador Eduardo Girão (Novo).
Enquanto era criticado, Fernandes gesticulou de forma contrária com as mãos, demonstrando incômodo. No encerramento do evento, o deputado federal foi abordado por jornalistas e questionado sobre as críticas de Michelle Bolsonaro.
“O próprio presidente Bolsonaro, no dia 29 de maio, com os parlamentares pediu para a gente ligar para Ciro Gomes. Ficou acertado que nós apoiaríamos Ciro Gomes com o presidente Bolsonaro. Logo em seguida, o presidente Valdemar também. Só que o acordo era, é muito ruim para Jair Bolsonaro se aproximar de Ciro Gomes, coloca o André, porque qualquer pancada o André aguenta”, disse Fernandes no pós-evento.